Thainara Gabriela Soares é eleita ‘Musa do CAP’ 2019 e doa prêmio para o Hospital do Câncer de Patrocínio

Tamanho da fonte do texto: Maior (A+) | Menor (A-)

Na última segunda-feira (15/10) aconteceu no Rotary Brumado a eleição da Musa do CAP 2019. Foram 19 candidatas inscritas com 10 finalistas. As candidatas desfilaram com os dois uniformes do Patrocinense para o público e 40 jurados.

A grande vencedora foi Thainara Gabriela Soares, 19 anos, natural de Patrocínio, estudante, cursando inglês, vendedora autônoma, filha de Altair Aparecido Alves e de Deliene Aparecida Alves Soares, irmã de Thaiane Cristina Soares e Matheus Henrique soares.

Por ser a campeã, Thainara ganhou um cheque no valor de um mil reais e, num lindo gesto solidário, doou o dinheiro para o Hospital do Câncer de Patrocínio, sendo entregue ao presidente Thiago Miranda de Oliveira.

Nem a família da ganhadora sabia da doação ao HC que ela revelou somente ao ganhar o prêmio. “Sim, não comentei com ninguém que eu doaria para o Hospital do Câncer, mas a decisão de doar para alguma instituição veio desde que me inscrevi no concurso. Espero que o hospital aproveite esse recurso, pois prezo muito pela saúde daqueles que necessitam”, disse Thainara Gabriela Soares.

Visita

Na terça (23/10) Thainara visitou o Hospital do Câncer de Patrocínio. Além de conhecer as instalações, conheceu pacientes do HC que ficaram muito felizes com a visita. Ela deu um show de carisma e recebeu o agradecimento de todos pelo lindo gesto solidário.

(André Luiz Costa / Comunicação HC Patrocínio | Com fotos e informações de Edmar Cunha/Diário Patrocinense | Entrevista: Renato Oliveira)

Notícias relacionadas

Hospital do Câncer recebe doação de campanha da On... Na manhã da última sexta-feira (16) diretores, colaboradores e voluntários do Hospital do Câncer de Patrocínio “Dr. José Figueiredo”, recepcionaram os...
Outubro Rosa no HC: Dia D conscientiza sobre preve... Tivemos uma manhã de enorme alegria no Hospital do Câncer. Foi o "Dia D do HC Patrocínio", com a conscientização sobre a prevenção do câncer de mama. ...
Getac doa 3.484,45 reais ao HC Patrocínio arrecada... Na última semana o Hospital do Câncer de Patrocínio recebeu o repasse do valor arrecadado durante mais um grande evento beneficente em prol de nossos ...
Comunidade de Santa Luzia acompanhou palestra Na noite dessa quinta-feira (14/01) a enfermeira do Hospital do Câncer de Patrocínio “Dr. José Figueiredo”, Fernanda Silva, especializada em oncologia...