Thainara Gabriela Soares é eleita ‘Musa do CAP’ 2019 e doa prêmio para o Hospital do Câncer de Patrocínio

Tamanho da fonte do texto: Maior (A+) | Menor (A-)

Na última segunda-feira (15/10) aconteceu no Rotary Brumado a eleição da Musa do CAP 2019. Foram 19 candidatas inscritas com 10 finalistas. As candidatas desfilaram com os dois uniformes do Patrocinense para o público e 40 jurados.

A grande vencedora foi Thainara Gabriela Soares, 19 anos, natural de Patrocínio, estudante, cursando inglês, vendedora autônoma, filha de Altair Aparecido Alves e de Deliene Aparecida Alves Soares, irmã de Thaiane Cristina Soares e Matheus Henrique soares.

Por ser a campeã, Thainara ganhou um cheque no valor de um mil reais e, num lindo gesto solidário, doou o dinheiro para o Hospital do Câncer de Patrocínio, sendo entregue ao presidente Thiago Miranda de Oliveira.

Nem a família da ganhadora sabia da doação ao HC que ela revelou somente ao ganhar o prêmio. “Sim, não comentei com ninguém que eu doaria para o Hospital do Câncer, mas a decisão de doar para alguma instituição veio desde que me inscrevi no concurso. Espero que o hospital aproveite esse recurso, pois prezo muito pela saúde daqueles que necessitam”, disse Thainara Gabriela Soares.

Visita

Na terça (23/10) Thainara visitou o Hospital do Câncer de Patrocínio. Além de conhecer as instalações, conheceu pacientes do HC que ficaram muito felizes com a visita. Ela deu um show de carisma e recebeu o agradecimento de todos pelo lindo gesto solidário.

(André Luiz Costa / Comunicação HC Patrocínio | Com fotos e informações de Edmar Cunha/Diário Patrocinense | Entrevista: Renato Oliveira)

Notícias relacionadas

Vídeo motiva dona de casa a fazer doação A dona de casa Sílvia Helena Nunes Araújo, esteve no Hospital do Câncer “Dr. José Figueiredo” nessa terça-feira, dia 10, oportunidade, em que fez a do...
Enfermeiras participam de palestra no Hospital do ... Como parte de uma das primeiras ações que serão desenvolvidas ao longo desse mês de outubro, o Hospital do Câncer de Patrocínio “Dr. José Figueiredo”,...
Câncer de intestino é o segundo mais comum em mulh... Embora o câncer de intestino seja um dos tipos mais comuns no Brasil, ainda pouco se fala sobre a doença. Segundo o INCA (Instituto Nacional do Câncer...
Deputado Leonardo Quintão confirma no Orçamento da... Recursos foram obtidos por gestões do vice-prefeito Gustavo Brasileiro   Em breve o Hospital do Câncer de Patrocínio receberá em seus cofre...