Show de Lucas Lucco supera todas as expectativas de público e renda

Tamanho da fonte do texto: Maior (A+) | Menor (A-)

A diretoria do Hospital do Câncer de Patrocínio “Dr. José Figueiredo” avalia que o resultado do show com o cantor e compositor Lucas Lucco superou todas as expectativas de público e renda.  O evento solidário foi realizado no último dia 06 de abril, véspera do aniversário de Patrocínio, que completou 174 anos e foi realizado na Arena Cerrado no Sindicato Rural de Patrocínio. Segundo levantamento feito pelo departamento financeiro do Hospital, a renda bruta com a venda de ingressos, camarotes, bebidas, refrigerantes e patrocinadores foi de R$ 289.453,80 (Duzentos e oitenta e nove mil, quatrocentos e cinquenta e três reais e oitenta centavos). O público pagante foi de 6.132 (seis mil cento e trinta e duas) pessoas que preencheu todas as áreas de pista, boate, espaços vip e camarotes. Trabalharam diretamente no evento 132 pessoas, incluindo contratados e voluntários.

As despesas totais de custos somaram R$ 106.566,32 (Cento e seis mil quinhentos e sessenta e seis reais e trinta e dois centavos). Esse total foi utilizado para pagamento de equipamentos de som, geradores de energia, contratações diversas, ECAD, seguranças, barman’s, aluguel da Arena Cerrado, carga e descarga de equipamentos, confecções gráficas, caixas, porteiros, recepção de camarim, refeições, mídia, taxas de alvarás, transporte, bebidas, entre outros.    O resultado do total líquido direcionado ao Hospital do Câncer de Patrocínio “Dr. José Figueiredo” é de R$182.887,48 (Cento e Oitenta e Dois mil, oitocentos e oitenta e sete mil e quarenta e oito reais). As informações foram dadas pela diretoria da unidade de saúde durante entrevista coletiva com a imprensa, realizada na manhã dessa quarta-feira dia 20, no Auditório da ACIP/CDL.

A diretoria do Hospital ressalta que, 100% de todas as contratações, desde a prestação de serviços, atrações artísticas a equipamentos de som e energia, foram realizados valorizando as empresas da cidade.  Também por decisão unânime da diretoria, os ingressos foram colocados a preços populares como forma de prestigiar e valorizar a comunidade de Patrocínio e outras cidades da região, que sempre têm abraçado com carinho todas as ações e eventos que envolvem o Hospital do Câncer, permitindo assim, que um maior número de pessoas pudesse prestigiar e se alegrar com o grande show de Lucas Lucco. Neste sentido, o Presidente Thiago Miranda disse: “Este é um pensamento humanitário, que é o alicerce de todas as ações do Hospital, pensamos em primeiro lugar no bem estar das pessoas, sejam nossos pacientes ou não”

Apoio

A diretoria do Hospital do Câncer salienta que a realização do evento somente foi possível com o apoio incondicional ao evento das principais empresas da cidade. Foram parceiros na realização do evento as empresas: OnNet Telecom; Chiquinho Sorvete, Empório Country, Cafeteria Dulcerrado, Terrena, DAEPA, Madeireira Madsul, Agro Beloni, Falk Construtora, Bebidas Marra, Sicoob/Coopacredi, Gráfica Real, Automotiva Pneus, Grupo Reunidas, UniCesumar, Ouro Cerrado Palace Hotel, Tratopel, Sicoob/Credicoopa, Expresso União, Posto e Restaurante Jamaica, Texas Ford, Laboratório Siqueira, UNIMED, Lopes & Breuning Incorporadora, Posto São Francisco, Peixe na Telha e FG-Corretagens, R1 Sonorização, Trivolt Geradores, TransBrasil transportes e Agência Soul-Ideias.

A diretoria também faz um agradecimento especial a todas as emissoras de rádio, jornais e sites da cidade, além dos Rotarys Clube Patrocínio e Nova Gerações, Polícia Militar de Minas Gerais, Conselho Tutelar, Juizado de Menores, Prefeitura Municipal de Patrocínio, Sindicato Rural de Patrocínio, a dupla Talles e Miller, DJ Borges, DJ Leandro Lucco, Fivela de Prata, Lola Gás, Wesley Oliver, Art Baby , Renato Correa, Paulinho Lucco, e claro Lucas Lucco.

Luiz Cabral/ASCOMHCP