Rifa de escultura do renomado artista patrocinense Rogério Botelho terá renda revertida para o HC Patrocínio

Tamanho da fonte do texto: Maior (A+) | Menor (A-)

A arte sustentável em prol da vida. Assim podemos resumir mais uma ação em benefício dos pacientes do Hospital do Câncer de Patrocínio. A iniciativa é da empresária e arquiteta Viviany Nunes Caldeira, do Ateliê Bauhaus Arquitetura & Decoração, que idealizou uma rifa de uma escultura de ferro do renomado artista Rogério Botelho.

Viviany explica como surgiu a ideia:
— O Rogério Botelho é um artista patrocinense que já fez várias exposições na Europa e nos Estados Unidos e recentemente fez uma exposição durante 12 dias em Patrocínio. A exposição foi em um imóvel de minha propriedade, o Horizonte Boulevard. Ao final solicitei a ele que doasse uma peça para rifarmos em prol do Hospital do Câncer. Ele prontamente atendeu a ideia e doou essa escultura — diz.
Viviany Caldeira explica ainda que a peça será deixada em vários estabelecimentos comerciais de Patrocínio, em torno de dez dias em cada, para que as pessoas possam apreciá-la, incentivando a venda da rifa que tem um preço de 20 reais e cujo sorteio será no dia 5 de abril de 2019, no sistema de cumbuca. Serão disponibilizadas 1.000 rifas para venda.
Em nome de seus pacientes, o HC Patrocínio agradece à Viviany e ao artista Rogério Botelho pela bela iniciativa solidária.
(André Luiz Costa / Comunicação HC Patrocínio)

RelatedPost