Getac doa 3.484,45 reais ao HC Patrocínio arrecadados em evento de Air Soft

Tamanho da fonte do texto: Maior (A+) | Menor (A-)

Na última semana o Hospital do Câncer de Patrocínio recebeu o repasse do valor arrecadado durante mais um grande evento beneficente em prol de nossos pacientes, desta vez, realizado pelo GETAC. Foi o evento de Airsoft “Operação Naja” que aconteceu no dia 24 de junho no Hotel Fazenda Recanto da Serra. Foi arrecadada e doada ao HC Patrocínio a expressiva quantia de 3.484,45 reais!

Houve um total de 122 jogadores inscritos e em média 220 pessoas compareceram ao evento (entre visitantes, famílias, colaboradores e jogadores). A arrecadação aconteceu em duas vias, valores arrecadados de patrocinadores e inscrições dos jogadores, sendo deduzido desses valores apenas alguns custos para realização do evento.

Foi o primeiro evento de Airsoft de Patrocínio, a empolgação foi muito grande, como a maioria desses eventos não é de cunho beneficente, todos abraçaram a causa, inclusive pessoas de outros estados se prontificaram a vir para colaborar.

Houve a presença de operadores de Patos de Minas, Guimarania, Paracatu, São Gotardo, Araxá, Serra do Salitre, Ribeirão Preto, Uberaba, Uberlandia, Araguari e Patrocínio. Todos se surpreenderam com a organização do evento, elogiaram muito e muitos disseram ter sido o melhor evento de Airsoft que já participaram, o mais organizado.

De acordo com Fabiana Moreira Mendes, membro do Conselho GETAC, todos ficaram muito honrados em contribuir com o HC e a gratidão pela transparência e honestidade apresentadas foi muito grande. Patrocínio nunca tinha visto um evento de Airsoft e o primeiro já foi de um porte surpreendente pra região!

“Além do jogo em si tivemos praça de alimentação, shows ao vivo e espaço kids, para os jogadores e suas famílias, e isso nenhum outro evento teve anteriormente. Nós já havíamos assumido o compromisso de realizar um evento desde a fundação do Time GETAC, e quando começamos a esboçar as ideias achamos que seria ótimo se pudéssemos ajudar alguém! O HC atende varias pessoas em Patrocínio e região, facilitou e viabilizou muitos tratamentos que só podiam ser realizados em Barretos anteriormente. Sabemos que infelizmente o número de diagnósticos de câncer só tem crescido, uma instituição como esta precisa do apoio da sociedade para que não deixe de salvar tantas vidas e tantas famílias! “Amarás o teu próximo como a ti mesmo.” Nunca sabemos o que o futuro nos guarda!”, diz Fabiana.

O Hospital do Câncer, em nome de seus pacientes, agradece a todos do Time GETAC, aos que colaboraram, jogaram ou compareceram ao evento. Esses mais de 3.844 reais serão importantíssimos para pagamentos de despesas do hospital.

(André Luiz Costa / Comunicação e Marketing HC Patrocínio)

 

Notícias relacionadas

Sublime Modas 2016 será realizado dia 26 O tão esperado evento que mostra as tendências de moda “Sublime 2016”, será realizado no próximo dia 26 de fevereiro no salão de festas do Rotary Club...
Grupo de “Artesãs” entrega doação ao Hospital do C... No inicio da tarde dessa   terça-feira (23/05),   a diretoria do Hospital do   Câncer de Patrocínio   “Dr. José Figueiredo”   recebeu a visita   de um...
Realizada II Caminhada pela Vida quando também foi... No último sábado (08/09) aconteceu a II Caminhada Pela Vida realizada pela ACCAMP (Associação de Combate ao Câncer no Alto e Médio Paranaíba) em prol ...
Hospital do Câncer se prepara para campanha do dia... A diretoria do Hospital do Câncer de Patrocínio “Dr. José Figueiredo”, da Associação de Combate ao Câncer do Alto e Médio Paranaíba (ACCAMP), clubes d...