Getac doa 3.484,45 reais ao HC Patrocínio arrecadados em evento de Air Soft

Tamanho da fonte do texto: Maior (A+) | Menor (A-)

Na última semana o Hospital do Câncer de Patrocínio recebeu o repasse do valor arrecadado durante mais um grande evento beneficente em prol de nossos pacientes, desta vez, realizado pelo GETAC. Foi o evento de Airsoft “Operação Naja” que aconteceu no dia 24 de junho no Hotel Fazenda Recanto da Serra. Foi arrecadada e doada ao HC Patrocínio a expressiva quantia de 3.484,45 reais!

Houve um total de 122 jogadores inscritos e em média 220 pessoas compareceram ao evento (entre visitantes, famílias, colaboradores e jogadores). A arrecadação aconteceu em duas vias, valores arrecadados de patrocinadores e inscrições dos jogadores, sendo deduzido desses valores apenas alguns custos para realização do evento.

Foi o primeiro evento de Airsoft de Patrocínio, a empolgação foi muito grande, como a maioria desses eventos não é de cunho beneficente, todos abraçaram a causa, inclusive pessoas de outros estados se prontificaram a vir para colaborar.

Houve a presença de operadores de Patos de Minas, Guimarania, Paracatu, São Gotardo, Araxá, Serra do Salitre, Ribeirão Preto, Uberaba, Uberlandia, Araguari e Patrocínio. Todos se surpreenderam com a organização do evento, elogiaram muito e muitos disseram ter sido o melhor evento de Airsoft que já participaram, o mais organizado.

De acordo com Fabiana Moreira Mendes, membro do Conselho GETAC, todos ficaram muito honrados em contribuir com o HC e a gratidão pela transparência e honestidade apresentadas foi muito grande. Patrocínio nunca tinha visto um evento de Airsoft e o primeiro já foi de um porte surpreendente pra região!

“Além do jogo em si tivemos praça de alimentação, shows ao vivo e espaço kids, para os jogadores e suas famílias, e isso nenhum outro evento teve anteriormente. Nós já havíamos assumido o compromisso de realizar um evento desde a fundação do Time GETAC, e quando começamos a esboçar as ideias achamos que seria ótimo se pudéssemos ajudar alguém! O HC atende varias pessoas em Patrocínio e região, facilitou e viabilizou muitos tratamentos que só podiam ser realizados em Barretos anteriormente. Sabemos que infelizmente o número de diagnósticos de câncer só tem crescido, uma instituição como esta precisa do apoio da sociedade para que não deixe de salvar tantas vidas e tantas famílias! “Amarás o teu próximo como a ti mesmo.” Nunca sabemos o que o futuro nos guarda!”, diz Fabiana.

O Hospital do Câncer, em nome de seus pacientes, agradece a todos do Time GETAC, aos que colaboraram, jogaram ou compareceram ao evento. Esses mais de 3.844 reais serão importantíssimos para pagamentos de despesas do hospital.

(André Luiz Costa / Comunicação e Marketing HC Patrocínio)

 

Notícias relacionadas

Paciente em tratamento de câncer faz palestras Entre essa segunda-feira e sexta-feira (19 a 23), Marilsaine Rosa de Freitas, paciente do Hospital do Câncer de Patrocínio “Dr. José Figueiredo”, mini...
Menina entrega doações de gelatina Nessa segunda-feira, dia 02 de janeiro, fez uma visita oficial ao Hospital do Câncer de Patrocínio “Dr. José Figueiredo” a economiária da agência da C...
Engenheira doa cabelo para o Hospital do Câncer A engenheira de minas Mariana Torres, visitou o Hospital do Câncer de Patrocínio “Dr. José Figueiredo” nessa quinta-feira. Na oportunidade, fez a doaç...
Casais do ECC da Paróquia Nossa Senhora do Patrocí... Casais da Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio fizeram o Encontro de Casais com Cristo (ECC) no fim de outubro deste ano. Eles foram divididos em Círc...