Campanha da Ouseuse sorteará body com diamante entre entidades; em Patrocínio, HC foi instituição escolhida

Tamanho da fonte do texto: Maior (A+) | Menor (A-)

A pessoa que colaborar com qualquer valor em prol do Hospital do Câncer concorrerá ao sorteio da peça no próximo sábado

A empresa Ouseuse Lingerie, com mais de 20 anos de atuação no mercado de moda íntima feminina, além de gerar um grande número de empregos e colaborar com a economia onde atua, também tem uma grande preocupação social.

Assim, nasceu em 2007 o Projeto Amigas do Peito que tem como objetivo doar sutiãs exclusivos (confeccionados pela Ouseuse) para atender mulheres carentes que tiveram que passar pela mastectomia. Com uma modelagem especial, os sutiãs são próprios para se colocar uma prótese mamária. Mais do que simplesmente ajudar esteticamente, a Ouseuse tem como meta resgatar a autoestima dessas mulheres.

O projeto social tem outras ações solidárias. Em Patrocínio, a empresária Geralda Ferreira Rabelo, proprietária da Ouseeuse na cidade, escolheu o Hospital do Câncer de Patrocínio para ser a instituição beneficiada com uma campanha da marca.

Em comemoração aos 10 anos do projeto, a Ouseuse lançou a campanha Uma Joia para Vida, que consiste em arrecadar doações para entidades beneficentes que apoiam a luta contra o câncer de mama.

Um body exclusivo produzido pela Ouseeuse em parceria com a Fermoplast que tem na peça uma joia — um diamante — está sendo utilizado para arrecadar fundos para instituições, no caso de Patrocínio, para o Hospital do Câncer. Ao final da campanha, o body será sorteado entre as pessoas que fizerem doações em dinheiro para as entidades participantes.

A pessoa que colaborar com qualquer valor para o Hospital do Câncer dentro da campanha, concorrerá ao sorteio da peça que será no próximo sábado, dia 23/12. A Ouseuse fica à Rua Cesário Alvim, 894, fundos da agência central dos Correios. Vamos aproveitar o espírito de Natal, ajudar a uma excelente causa e concorrer a esse super prêmio?

A empresária Geralda Ferreira Rabelo, proprietária da Ouseeuse na cidade, ao lado de Rosana Marques fundadora da marca (Foto: Reprodução/POL)

 

(André Luiz Costa / Comunicação HC Patrocínio)

 

Notícias relacionadas

Carreta Mama Móvel do Hospital do Câncer inicia at... Unidade móvel fica na cidade até a próxima sexta-feira para realização de 220 mamografias A Carreta Mama Móvel do Hospital do Câncer de Patrocínio...
Hospital do Câncer é homenageado no Mapa da Mina O Hospital do Câncer de Patrocínio “Dr. José Figueiredo” teve uma participação ativa durante a 7ª edição do Mapa da Mina, realizado entre 13 a 16 de j...
Unidade Móvel do Hospital do Câncer volta atender ... Entre essa quinta e sexta-feira, dias 3 e 4 de novembro respectivamente, a Unidade Móvel do Hospital do Câncer de Patrocínio “Dr. José Figueiredo”, vo...
Médicos do HC participaram do 1º Simpósio Mineiro ... A cirurgia robótica, como conhecemos hoje, começou a ser realizada no ano 2000, nos EUA e, em 2008, no Brasil. Com a tecnologia finalmente disponível ...