Recebemos da Thaís Almeida, líder e consultora Tupperware em Patrocínio, a expressiva doação de R$ 3 mil referente à campanha do Outubro Rosa.
Ela explica que todo ano, em outubro, é feita pela Tupperware uma campanha para incentivo da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, inclusive com a utilização dos símbolos da campanha, o uso da cor rosa e o laço.
Segundo a Thaís, ela decidiu fazer uma promoção com o produto mais vendido da marca, a Eco Tupper (garrafinha), na cor rosa. “Surgiu a ideia de dar um foco maior desse produto e repassar nossa porcentagem de lucratividade para o hospital. Tenho um grupo de consultoras em Patrocínio e região e todas abraçaram a causa, inclusive as que não são daqui. Arrecadamos R$ 3 mil e repassamos para o HC Patrocínio e fiquei muito feliz com o resultado da campanha. Foi a primeira vez que fiz, fiquei muito satisfeita com o resultado e espero poder fazer outras vezes, contribuindo com essa causa”, conta Thaís.
Quem recebeu a doação em nome da instituição foi a Coordenadora de Eventos e Captação de Recursos Ana Paula Ribeiro que agradeceu a grande contribuição da Thaís e suas consultoras da Tupperware em prol dos pacientes da entidade.
(André Luiz Costa | Comunicação HC Patrocínio)