Lançado I DESAFIO DO AMOR que vai movimentar ciclistas e arrecadar recursos para o HC Patrocínio

Tamanho da fonte do texto: Maior (A+) | Menor (A-)

Nesta segunda-feira (03) foi feito o lançamento oficial do I DESAFIO DO AMOR – Ciclistas Solidários em prol do HC Patrocínio, que vai acontecer de 01 a 30 de junho próximo.

O desafio de ciclismo foi idealizado pela jovem Júlia Reis, prontamente abraçado pelo HC Patrocínio e que tem o apoio do Pink Team (grupo de mulheres ciclistas de Patrocínio).

O lançamento foi feito pelo presidente Thiago Miranda de Oliveira, pela coordenadora de eventos Ana Paula Ribeiro, por Daniele Furtado (representando o Pink Team) e pela idealizadora Julia.

A participação no DESAFIO DO AMOR é aberta a ciclistas de qualquer lugar, não só de Patrocínio. A inscrição é de R$ 20,00 e o valor será destinado ao Hospital do Câncer. Os 20 ciclistas que pedalarem mais quilômetros no mês de junho registrados no aplicativo Strava, sendo 10 mulheres e 10 homens, vão ganhar troféu.

As inscrições podem ser feitas em Conta Corrente no Sicoob Coopacredi:

Titular: Hospital do Câncer de Patrocínio
CNPJ: 05.314.178/0001-20
Conta Corrente: 3647-1
Banco: 756 (Banco Cooperativo do Brasil)
Agência: 3155 – Sicoob Coopacredi

Ou via PIX: 05.314.178/0001-20

Após a doação o desafiante deve enviar seu comprovante pelo e-mail juliareis@gmail.com ou pelo Whatsapp (34) 9.8863-3103 para receber o link de
participação no Strava.

“Estamos muito felizes com esse projeto idealizado pela Júlia Reis que vem em excelente momento, dadas as dificuldades que temos tido na arrecadação de recursos por conta da pandemia. Agradecemos a ela, ao Pink Team (grupo que é nosso grande parceiro em diversos eventos) e aos patrocinadores e convidamos aos inúmeros ciclistas e amantes desse esporte tão bacana a participarem dessa iniciativa que tanto nos ajudará”, disse o presidente Thiago.

Patrocinam o desafio: Global Coffee, Espiga Bike, Guiga Bowls, Moto Center Reis, Posto São Francisco, Ciclo Cerrado, Santhyago Capelli, Toro Hamburgueria Gourmet e CCAA.

(André Luiz Costa / Comunicação HC Patrocínio)