A adesão à causa da construção do Hospital de Amor de Patrocínio está rompendo fronteiras. Nossa cidade e região de pronto abraçaram a causa, mas a cada dia novas pessoas, empresas e instituições se somam para que a obra seja concretizada.
O exemplo mais recente foi a realização em Barretos/SP do GRAND SLAM TEAM PENNING, que se consagrou como o maior da América Latina (com 299 pacotes, 3875 passadas em um único final de semana) e se engajou em prol do hospital, arrecadando a expressiva quantia para a construção! As doações vieram dos competidores, empresas e pelo público que acompanhou pela Brasil Rural TV (cuja audiência foi excelente com mais de 77 mil visualizações em 4 dias de competição).
O presidente do Hospital do Câncer de Patrocínio Thiago Miranda de Oliveira esteve presente em Barretos para prestigiar o GRAND SLAM e agradecer pessoalmente a tão importante colaboração. A convite do presidente Thiago, também compareceu o presidente do Hospital de Amor Henrique Prata, grande parceiro do HC.
“Nós estamos tendo um apoio do Brasil todo e esse evento é prova disso. Nossa enorme gratidão aos organizadores Neto Soares e Gabriela Ferreira, às empresas, haras e fazendas, aos competidores que doaram parte de seus prêmios e aos espectadores que fizeram doações para nos ajudar a construir nosso tão sonhado hospital”, comenta Thiago Miranda.
“Poder ser parceiro, em mais um evento em prol do HC para a construção do Hospital do Amor em nossa cidade é um prazer e um privilégio que trago comigo há algum tempo porque sei a importância desta obra, a seriedade e dedicação dos envolvidos e a diferença que ela fará na vida de todos que precisam deste suporte em um momento tão delicado que é o tratamento desta doença”, comentou Neto.
“Aproveitamos essa quantidade significativa de competidores e famílias presentes em suas etapas e todos vestiram a camisa para promover ações em prol dos hospitais do câncer. Agora em setembro realizamos o primeiro DESAFIO DO BEM feito por uma disputa de estados dentro de pista. Assim, nós da diretoria do campeonato nos comprometemos a todos eventos Grand Slam trabalhar e arrecadar doações para essa causa tão nobre. Fazer o bem sem olhar a quem!”, exalta Gabriela.
Entraram no GRAND SLAM 503 equinos e, entre competidores, tratadores e pessoal de organização, foram mais de 1.000 pessoas, sendo os estados envolvidos: Minas Gerais, São Paulo, Distrito Federam e Goiás. Foram distribuídos mais de R$ 270 mil em prêmios.
O evento seguiu todos os protocolos de segurança da Covid-19 sendo elogiado pela Secretaria de Saúde, Vigilância Sanitária e demais autoridades locais.
PARA VER TODAS AS FOTOS DO EVENTO CLIQUE AQUI
(André Luiz Costa | Comunicação HC Patrocínio)