Repasse foi feito na manhã desta quinta-feira e a palavra mais ouvida foi “gratidão” pelo apoio de tantas pessoas; na foto, José Carlos, Maristela, Marcinho, Marquinho, Augusto, Andreia e Dalmo
O Hospital do Câncer de Patrocínio e o Hospital Santa Casa de Patrocínio receberam das mãos dos diretores do Grupo Difusora de Comunicação Marcus Vinícius e Márcio Luiz o cheque simbólico de R$ 350.074,00 (trezentos e cinquenta mil e setenta e quatro reais), valor que foi arrecadado na LIVE DOIS CORAÇÕES realizada pela empresa no último dia 7 de agosto com a dupla Gian e Giovani.
A entrega foi feita na Santa Casa na manhã desta quinta-feira (03/09) e receberam em nome do Hospital do Câncer de Patrocínio o diretor Dalmo Arvelos e a superintendente Andreia Ribeiro de Almeida. Pela Santa Casa receberam o provedor José Carlos Dias, o superintendente Augusto César e Maristela Brito (do Conselho do hospital).
“É um valor muito expressivo e reforça o que tem dito o presidente Thiago Miranda de Oliveira que juntos construiremos o Hospital de Amor de Patrocínio. A cada dia nosso sonho fica mais real. Só temos a agradecer ao Grupo Difusora pela iniciativa, à população que doou e a todos que colaboraram”, disse o diretor Dalmo.
“Para aquele que doou 10 centavos ou para quem doou muito mais nosso agradecimento é o mesmo porque tanto a Santa Casa quanto o Hospital do Câncer lutam para fazer uma saúde de qualidade. Agradecemos de coração a todos que ajudaram”, disse o provedor José Carlos.
Os diretores do Grupo Difusora seguiram a linha do agradecimento. “Hoje é um dia de gratidão pela arrecadação expressiva a quem colaborou e aos hospitais que nos permitiram realizar essa live de grande sucesso”, disse Márcio Luiz. “É com grande alegria que entregamos esse cheque de mais de 350 mil reais porque são duas entidades que fazem a diferença para Patrocínio e são muito merecedoras”, finalizou Marcus Vinícius.
A quantia será de grande importância para o HC Patrocínio que recentemente foi anunciado como uma unidade do Hospital de Amor de Barretos. O hospital a ser construído contará com o que há de mais moderno em medicina oncológica, com 11.974,02m² de área construída, no terreno próprio, de 40.000 metros quadrados, ao final dos bairros Enéas Aguiar e Jardim Sul.
(André Luiz Costa / Comunicação HC Patrocínio)