Araújo Padaria e Pizzaria lança campanha ‘Troco Solidário’ em prol do HC Patrocínio

Tamanho da fonte do texto: Maior (A+) | Menor (A-)

A Araújo Padaria e Pizzaria é mais uma empresa a fazer parte da corrente do bem em prol do Hospital do Câncer de Patrocínio. Nesta quinta-feira (06/05) foi feito no HC o lançamento do “Troco Solidário” da padaria, em que os clientes que desejarem poderão destinar seu troco para a entidade.

“É uma iniciativa que tivemos como contrapartida social em uma cidade que nos acolheu tão bem. É uma causa muito nobre. Convidamos os clientes a fazerem suas doações de troco e seremos a ponte para encaminhar esse dinheiro para o Hospital do Câncer, uma instituição que acolhe muito bem as pessoas”, disse Pedro Cotta Barreto, sócio/coordenador de unidades na Araújo Panificadora.

Ele explica que o repasse dos recursos para o hospital será feito mensalmente, com prestação de contas trimestral. Reforçou ainda que o cliente que comprar e optar por doar seu troco receberá o cupom fiscal com todo o descritivo de sua doação.

“É para nós uma honra ser a instituição escolhida pela Araújo Padaria e Pizzaria para receber as doações do Troco Solidário. Agradecemos ao Pedro pela iniciativa, à sua equipe pela dedicação à causa e incentivamos a todos os clientes a doarem. Qualquer quantia para nós é muito importante”, comenta a superintendente do HC Andreia Ribeiro de Almeida.

Ela lembrou que as despesas de pagamento do tratamento dos pacientes são muito altas e esse tipo de campanha ajuda bastante, inclusive na obra do HC que segue a todo vapor.
.
.
.

(André Luiz Costa | Comunicação HC Patrocínio)